Começo...

|

Esse blog está apenas no começo, está nascendo agora... Na verdade, estou reativando a idéia de um antigo blog que eu possuía há muitos anos atrás e que precisei desativar por inúmeros motivos.



Estou criando esse blog com idéia de expor e compartilhar opiniões, pensamentos e assuntos de coisas que eu acho interessante. Trazer mensagens que de alguma forma possa ajudar a superar e a entender algumas situações da vida, ou mesmo entretenimento. E ser um ouvido aberto para quem precisa também compartilhar suas idéias e experiências, ou simplesmente desabafar algo...

Trazer dicas de livros, de filmes, músicas é um outro objetivo aqui...



Enfim, é quase sobre tudo...




E uma dica importante: não existe nada mais relaxante e divertido do que um bom livro na mão... Estes são bons companheiros que nos ajuda a superar qualquer tempo ruim, nos dando bons conselhos, nos levando em sonhos, nos fazendo rir e nos alegrar e, às vezes, chorar de emoção... mas tudo muito saudável!!!

Ainda se encontra em construção, mas sempre que tiver um tempinho estarei por aqui fazendo novas postagens. Essa só é a primeira...=D

Bem-vindo!!!

Assine o feed do blog ou receba os artigos por e-mail. Siga-me no Twitter para ficar por dentro das novidades que rola no Livros e Distrações!

Compartilhe este post:


0 comentários:

Postar um comentário

- Os comentários é um espaço aberto, no entanto todos passam por um sistema de moderação antes de serem publicados.

- Não serão aprovados os comentários:
• Não relacionados ao tema do post;
• Para pedidos de parcerias, vocês pode até me avisar por aqui, mas entre em contato pelo e-mail que para mim é mais fácil organizar. =)
• Com propagandas (spam);
• Com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

Do resto, comente a vontade!!! Deixe sua opinião, sugestões, dicas, etc!

Obrigada pelo comentário!^.^v

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Status

Conteúdo Protegido!!!

Livros e Distrações (2010). Tecnologia do Blogger.

  © Livros e Distrações 2010 - 2011

Back to TOP